Empresas começam a investir em embalagens diferenciadas para atrair o consumidor
Com a crescente concorrência observada em todos os setores, as empresas precisam, cada dia mais, pensar em inovações para se destacar no mercado e atrair novos consumidores.
E um dos meios que vem sendo bastante utilizados para isso é a embalagem. Mais do que proteger e transportar, hoje é fundamental que o produto tenha um design especial, que chame a atenção do público e desperte o desejo de compra.
Confira alguns cases e se inspire:
A Red Bull disponibilizou suas tradicionais latinhas dentro de uma embalagem de papelão que se transformava em óculos de Realidade Virtual. A ideia era fazer com que os consumidores tivessem acesso a conteúdos de imersão em esportes radicais, um dos principais apelos da marca.
Quem também fez questão de dar um uso especial para sua embalagem foi a Maniacs Brewing Co, que trouxe para o Brasil o Cooler Box, com capacidade para receber dois quilos de gelo dentro da própria embalagem, permitindo deixar as bebidas na temperatura ideal sem a necessidade de nenhum outro objeto.
Há também quem aproveite a criatividade para desenvolver ações sociais importantes. Foi o caso do Habib’s que, em parceria com uma ONG, lançou a campanha “Todo cão merece uma casa”, visando estimular a adoção de cães abandonados. Para isso, aproveitaram a icônica casinha do personagem Snoopy e colocaram animais “de verdade” em cima dela.
Aqui na Vepakum nós também estamos sempre atentos às demandas do mercado e disponibilizamos as últimas tendências de embalagens, aliando praticidade e tecnologia para agregar ainda mais valor aos seus produtos. Aproveite!
Conheça nosso catálogo de produtos e faça sua cotação.